terça-feira, 9 de outubro de 2012

O top 10 dos jogadores mais carismáticos do circuito

Vamos dar umas risadas hoje? Vamos fazer um post diferente?

Quero saber de vocês o Top 10 de jogadores mais carismáticos do circuito. Aquele que você tem prazer em pagar pra ver jogar, aquele que você acha que joga muito bem e mais que isso tem carisma. Como sabemos carisma não se compra, não se empresta e nem se ensina. Carisma vem com a pessoa.
Podem colocar de hoje e de outras épocas já que hoje tá bem difícil achar dez.
Vão preparando a língua porque vou fazer os menos carismáticos e mais alguns que vocês pedirem.
Vamos lá?

Essa é minha lista. Quero muito ver a de vocês

10 Thomaz Koch: 
O grande guru das quadras era um cara diferente. Sem medo de inovar apareceu com aquela bandana na cabeça e seu cabelão longo em uma época em que a galera não estava acostumado. Isso rendeu boas histórias, mulheres histéricas e muita badalação. Sem falar logicamente que seu tênis era espetacular

9 Goran Ivanisevic 
Tinha que estar entre os 10. Maluco de pedra, irreverente, bravo, carismático e muito atencioso com o público em geral. Ele era uma figura jogando. Eu me divertia e era quase impossível ver a quadra dele com pouca gente. 

8 Noah

O francês era maravilhoso. Seu talento, sua entrega, seu maneira de ser era incrível dentro e fora das quadras. Ele levava multidões e sempre foi muito respeitado. Merece estar no Top 10 sem dúvida nenhuma

7 John Mc Enroe. 
Que ele tinha que estar entre os 10 quase todo mundo deve concordar. Ele só não está mais na frente porque ele as vezes exagerava. Ele passava dos limites. Mesmo assim eu pagava o preço que fosse pra ver o grande Mc jogar. Tive o prazer de ver uma Davis dele na Argentina e vi que nem os Hermanos conseguiam torcer contra ele.

6 Tsonga 
O francês sabe fazer seu show. Graças a ele e outros poucos o tênis de hoje ainda é um pouco divertido e com caras e bocas. Gosto demais da atitude e maneira que ele interage com o publico. Sabe ser top

5 Rafael Nadal 
Acharam ele muito abaixo? Eu adoro ver ele jogar, acho um cara fora de série, mas acho também que tem outros bem mais carismáticos que ele. Não estamos falando aqui de resultados, estou falando em carisma. Por isso ele pra mim é sexto.

4 Guga 
Sem dúvida ele está entre os maiores. Mexeu com todo mundo, trouxe roupas novas, humanizou o esporte e seu sorriso tímido apaixonou muitos pelo mundo. Merece demais o que tem e o respeitado que é
3 Djokovic 
Esse desmiolado controlado pela ATP e pelo sistema é uma figura. Chora, reclama, ri, imita, fala com as pessoas... Faz de tudo. Não tinha como não ser um dos três melhores.

2 Roger Federer
Simmm, ele não é o 1 para mim. Ele tem carisma, ele é o maior, ele é um cavalheiro, um cara que sabe falar com a imprensa, chama publico como poucos, apaixona jogando... mas pra mim é o 2 de todos os tempos em carisma.

1 quem faltou? Já sabem? André Agassi

Preciso falar por que? Ele mudou tudo. Trouxe a roupa colorida, mudava de cabelo e todos mudavam, colocava shorts jeans e todos colocavam, deixava cabelo longo e a molecada também deixava. Sem falar no astral dentro da quadra. Um cara impecável na palavra carisma. Um cara a se espelhar. Um cara que muitos têm que aprender.

Gostaram?

Quero ver a galera detonando