domingo, 13 de novembro de 2011

Após afastamento, Willians agradece Fla por nova chance e diz que está indo ao psicólogo

O volante Willians esteve afastado do Flamengo por algumas semanas até ser reintegrado ao elenco nos últimos dias e, neste sábado, falou pela primeira vez após ter sofrido as punições do clube por seus atos de indisciplina. O jogador se mostrou arrependido pelos últimos acontecimentos, agradeceu ao Flamengo pelo apoio que recebeu e contou que está fazendo acompanhamento com um psicólogo, atendendo a um pedido de sua esposa.

“O primeiro passo foi voltar, agora estou aqui para ajudar. Tenho contrato com Flamengo até 2015. Foi o clube que abriu as portas para mim. No futuro, sendo aqui ou não, serei sempre muito grato”, afirmou o volante.

“Estou indo ao psicólogo com minha esposa, está dando certo. Quero uma vida nova, tranquilidade”, continuou.

O episódio que culminou no afastamento de Willians do Flamengo foi a ausência dele no último treino antes do jogo contra o Grêmio, há duas semanas. O volante não compareceu no CT e sua esposa apareceu lá perguntando por ele – depois de algum tempo, o clube conseguiu contato com o jogador, que não justificou a falta no treinamento.

Desde então, o Flamengo resolveu puni-lo com uma multa e afastá-lo do grupo. O jogador passou a treinar separado e só foi reintegrado ao elenco nesta semana, quando voltou a participar normalmente das atividades com os companheiros de clube. Ao comentar sua volta na entrevista coletiva deste sábado, Willians destacou que recebeu um apoio especial do técnico Vanderlei Luxemburgo.

“Conversei com professor, que é um grande amigo, usa palavra para ajudar, não para criticar”.

De penteado novo – Willians ‘inovou’ fazendo um moicano no cabelo – Willians garante que seu comportamento será diferente daqui para frente. “- Minha mulher falou para eu cortar, e também queria mudar um pouco a fisionomia. Independentemente do corte, meu comportamento será diferente”, encerrou.

undefined
Crédito da imagem: VIPCOMM