quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Thiago Neves avisa: 'Quero ficar no Flamengo'

Rio - O Flamengo já se mexe para garantir a compra em definitivo de Thiago Neves (o empresário do meia, Léo Rabello deve se reunir ainda esta semana com a diretoria). E o Rubro-Negro conta com um importante aliado para ficar com o jogador: o próprio Thiago Neves. Nesta terça-feira, o meia revelou a sua vontade.

"Quero ficar. Deixei bem claro para o Vanderlei e para a Patricia Amorim. Minha família está bem no Rio. Estou em casa no Flamengo, fui bem acolhido. Vou ficar muito feliz se o clube puder fazer uma força para me manter", disse Thiago Neves.

O Flamengo acertou a compra de 10% dos direitos econômicos de Thiago Neves e o empréstimo até o fim do ano. Para ficar com o meia em definitivo, o Fla precisa desembolsar 8 milhões de euros, cerca de R$ 19 milhões.

Em campo, Thiago Neves voltou a se destacar pelo Flamengo. Ele usou a cabeça e marcou nas duas últimas vitórias do Rubro-Negro. Contra o São Paulo, o meia deu, literalmente, o sangue pelo clube. Thiago Neves levou a pior em lance com Dagoberto e saiu com a canela esquerda sangrando.

"Se pega no meu joelho ia ser complicado, a dor na hora foi insuportável, por eu isso eu saí. Mas vai ser tranquilo para jogar no domingo (o Fla encara o Fluminense). Se precisar levar outra pancada e o Flamengo ganhar os três pontos está valendo", diz o meia.