segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ronaldinho revela emoção por volta de Luis Fabiano, elogia festa, mas diz: 'Foi bom estragá-la'

O Flamengo entrou em campo querendo estragar a festa do São Paulo para a reestreia de Luis Fabiano, neste domingo, no Morumbi. E conseguiu, com a vitória por 2 a 1, pela 27ª rodada do Brasileiro.

O meia Thiago Neves disse que o resultado foi merecido para o clube rubro-negro. "Vitória merecida, jogo na bola, ninguém foi deslegal. A gente queria estragar a festa do Luis Fabiano. Não ficamos só atrás defendendo", afirmou o jogador.

Já Ronaldinho Gaúcho aprovou a atuação flamenguista e lamentou por deixar chateada a torcida do São Paulo, que fez bonita festa. "Foram muitas ocasiões de gol. A torcida do São Paulo não consegiuu pontos, estragamos a festa, mas foi ótimo para nós", disse. "A festa era do Luis Fabiano, mas foi bom estragar esta festa porque precisávamos destes três pontos".

Estrelas se reencontram no Morumbi
Estrelas se reencontram no Morumbi
Crédito da imagem: Agência Estado

O meia-atacante também revelou estar feliz por Luis Fabiano voltar ao Brasil. "Acho muito lindo, é um grande ídolo do Brasil voltando a jogar aqui, emociona. Todo jogador que passa muitos anos lá fora quer voltar a jogar aqui", continuou Ronaldinho, que elogiou a atuação de Rogério Ceni.

"Ele fechou o gol, parou quase todas as chances", lembrou Gaúcho.

Com a vitória, o Flamengo chega aos 44 pontos e encosta nos primeiros colocados, ficando apenas seis atrás do líder Vasco e dois atrás do rival deste domingo. No fim de semana que vem tem Fla-Flu.