sexta-feira, 12 de agosto de 2011

VIDEOBLOG: Mano não é técnico de seleção, e as atuações da equipe não empolgam

O Brasil, mais uma vez, não teve uma boa atuação e sofreu diante da Alemanha, que derrotou a equipe de Mano Menezes por 3 a 2 em amistoso na quarta-feira. Eu não tenho muita paciência, não, porque nós, torcedores brasileiros, não estamos acostumados a ver uma seleção que não vence. Além disso, o time brasileiro me deixa aflito porque não empolga, não tem princípio nem fim.

É mentira que a seleção defende bem, pois o Daniel Alves, por exemplo, não é o mesmo do Barcelona. Agora, depois das declarações do treinador após a derrota de ontem, fica a sensação que ele vai mexer na lateral esquerda. E eu me pergunto: será que, agora, irá convocar o Marcelo? Se ele convocar, será em função do clamor popular e da imprensa e das falhas de André Santos.

Por fim, eu não vejo no Mano um técnico de seleção brasileira, nunca vi. Não estou dizendo que ele seja mau treinador, despreparado, mas ele tem mais jeito de gerente e coordenador do que de técnico à beira do campo.



Clique no player e assista ao videoblog desta quinta-feira!