sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Flamengo apresenta novo patrocinador, que faz agradecimento público a Ronaldo

O Flamengo finalmente apresentou nesta sexta-feira seu novo patrocinador máster. Por R$ 6,6 milhões, o clube carioca fechou contrato com a P&G – Duracell e Gilette, que terá a marca estampada nas camisas rubro-negras de jogo e de treinamento, além de placas de publicidade no centro de treinamento da equipe, até o final do ano.

Em evento realizado na sede do Flamengo, na Gávea, a presidenta do clube, Patrícia Amorim, apresentou o novo parceiro, a lado do diretor de marketing rubro-negro, Marcus Duarte, do vice de finanças, Michel Levy, e da diretora de comunicação da P&G, Gabriela Onofre.

A executiva aproveitou a entrevista coletiva de apresentação da nova parceria para fazer um agradecimento público ao ex-atacante Ronaldo, um dos sócios da empresa, que, segundo ela, teve papel determinante para o desfecho da negociação. “A 9ine é nossa agência e trabalhamos a construção de nossas marcas como nossas agências. Ele (Ronaldo) conhece o mundo do esporte melhor do que ninguém. Se não fosse o Ronaldo, não estaríamos aqui”, afirmou Gabriela.

Do valor total do contrato, 15% será destinado à empresa do Fenômeno, que nunca escondeu ser um torcedor rubro-negro. O ex-craque deixou os torcedores do Flamengo frustrados em 2009, quando acertou sua ida para o Corinthians e, desde então, caiu em desgraça junto à maior torcida do Brasil.

Flamengo apresentou a nova camisa com o patrocinador nesta sexta-feira
Flamengo apresentou a nova camisa com o patrocinador nesta sexta-feira
Crédito da imagem: Fla Imagem / Divulgação