segunda-feira, 18 de julho de 2011

Falcão chora, se diz decepcionado e reclama da direção na saída do Inter

A despedida de Paulo Roberto Falcão do Inter foi triste e dura. Emocionado, o ex-jogador não conteve as lágrimas em sua entrevista final no estádio Beira-Rio. Falcão disse que não esperava ser demitido. E revelou que não recebeu as promessas da diretoria, no momento em que assumiu o time, em abril.
“O Inter é maior do que nós, muito maior do que as pessoas que o dirigem hoje. Vai ter no momento certo pessoas com a grande do Inter para dirigi-lo. Fui surpreendido, sim. Não imagina, com todas as dificuldades que tínhamos. E até por que antes da assinatura do meu contrato, se tinha a ideia da necessidade de contratar jogador. Vendo de fora também achei que era preciso. Isso me foi prometido. E isso não aconteceu. E por isso a minha surpresa. Se a gente conseguisse tudo que me foi prometido, se poderia falar em demissão. Claro que saio insatisfeito”, disse o treinador.
Em breve mais informações.