terça-feira, 21 de junho de 2011

Jogadores do Vasco miram título do Brasileiro e rechaçam empates fora de casa

Em um passado não muito distante, empatar jogando fora de casa era sinônimo de bom resultado para os jogadores do Vasco. Entretanto, diante de uma nova realidade, principalmente após o título da Copa do Brasil, os vascaínos sabem que a busca pela vitória tem que ser uma obrigação, mesmo quando se joga longe de São Januário.
  • Site oficial do Vasco O lateral-esquerdo Ramon (d) afirmou que o Vasco vacilou em empatar fora de casa no último domingo
Ciente das cobranças de uma equipe que só o título interessa, já que garantiu antecipadamente a vaga na Libertadores, o zagueiro Dedé estabeleceu uma nova meta e quer ver o time cumprindo já na próxima partida, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, no domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
"Já tínhamos vacilado contra o Figueirense, dentro de casa, e empatamos também contra o Grêmio. Na próxima partida, precisamos vencer de qualquer jeito para recuperar essa pontuação e conseguir quatro pontos em dois jogos fora de casa. Esta tem que ser a nossa meta", afirmou o zagueiro, acrescentando.
"Se conseguirmos uma vitória e um empate a cada dois jogos fora de casa, acredito que conseguiremos uma boa campanha. O que não pode é dar mole dentro de casa. Temos que vencer também", ressaltou Dedé.

O VASCO NO TWITTER

Para o lateral-esquerdo Ramon, mais que manter a postura de vencer fora de casa, o time precisa recuperar os pontos perdidos na última partida, que, segundo ele, podem fazer muita falta no decorrer da competição.
"É claro que vamos sofrer gols, podemos até perder algumas partidas, mas temos que ter sempre esse pensamento de vitória. O empate do último jogo foi ruim sim, e temos que ganhar esse jogo contra o Atlético-GO. Além de manter essa postura de vencer sempre, precisamos recuperar o prejuízo dos dois últimos jogos. É importante não vacilar agora para depois não ficar lamentando os pontos perdidos", salientou Ramon.