terça-feira, 21 de junho de 2011

Com Jefferson na seleção, Renan espera ter mais chances no Botafogo

Com a convocação de Jefferson para a seleção brasileira, o principal beneficiado no Botafogo é Renan. O goleiro terá mais chances no time titular do clube carioca e, assim, mostrar serviço ao técnico Caio Júnior. Mesmo assim, ele não deixou de elogiar o companheiro e destacou seu caráter como uma das qualidades.
Jefferson foi beneficiado após a Conmebol divulgar que as seleções que disputam a Copa América poderiam convocar mais um goleiro para compor o grupo. No período, o Botafogo enfrentará Grêmio, São Paulo, Atlético-GO, Bahia, Corinthians e Atlético-PR.
“A convocação foi muito boa em dois sentidos. Fiquei muito feliz pelo Jefferson, que merece pelo talento e pelo caráter que tem, e também por mim, que poderei ter mais oportunidades. Fiquei duplamente contente", disse Renan, em entrevista ao site oficial do Botafogo.
Consciente da responsabilidade que será substituir um ídolo da torcida alvinegra, o jovem demonstrou tranquilidade e disse se preparou para ganhar sua chance.
"Estou pronto para essa responsabilidade. Vou procurar fazer o meu melhor e dar o máximo para ajudar o Botafogo a conseguir os nossos objetivos no Campeonato Brasileiro", encerrou.