quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mesmo separada, ex de Vagner Love continuará usando 'sobrenome' famoso

Rio - Mesmo separada do jogador Vagner Love, Marta Love continuará usando o ‘sobrenome’. “Não vejo problema algum em ser chamada de Marta Love. Fui muito feliz com esse nome. ‘Love’ é amor. E tudo que faço na minha vida é com amor”, afirma à coluna. Ela garante que o ex-casal está em paz. “Estamos resolvendo tudo com respeito. Tenho carinho por ele.”

A bela não vai apagar a tattoo que tem no braço com o nome do ex-marido. “A tatuagem vai ficar. Temos um filho de 6 anos com o mesmo nome. Não tenho dúvida de que eu e Vagner vamos continuar amigos. Adoro a família dele”, diz ela, contrariando os boatos de que não se dá com a família do craque. A coluna apurou que Vagner não brigará na Justiça pela guarda da criança.