segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meia do Avaí revela motivo de briga com Loco Abreu: "Falei 'chupa, gringo'

  • Jogadores de Botafogo e Avaí se envolvem em uma briga após queda do time carioca da Copa do Brasil Jogadores de Botafogo e Avaí se envolvem em uma briga após queda do time carioca da Copa do Brasil
Proibido de falar sobre o assunto durante a semana, o meia Marquinhos respondeu aos jornalistas neste domingo, a respeito da confusão que se envolveu com o uruguaio Loco Abreu. O jogador avaiano negou que tenha feito um gesto obsceno, contou que foi agredido pelo atacante do Botafogo no último lance da partida e confessou que provocou o adversário. FutebolSC.com

“Eu não dancei o creu, isso é mentira. Eu sei que é proibido. O que aconteceu foi que no último lance ele (Loco Abreu) me deu uma cotovelada. Eu só olhei pra ele, cerrei os dois punhos e falei ‘chupa gringo’. Daí ele correu atrás de mim, eu já estava indo pro meu vestiário”, explicou Marquinhos.
O meia avaiano ainda lembrou que em nenhum momento agrediu o adversário. Segundo Marquinhos, o seu movimento foi apenas para se defender de uma agressão.

“Em nenhum momento eu agredi ele. Eu apenas me preveni para não ser agredido. Eu estava na próxima fase, ele estava desclassificado e nervoso. Quando eu faço, eu assumo, nunca corri da responsabilidade”, disse Marquinhos