segunda-feira, 25 de abril de 2011

Interino do Flu não polemiza e 'despista' com relação ao futuro de Emerson

O destino de Emerson será selado nesta segunda-feira. A tendência é que a diretoria do Fluminense opte por rescindir o contrato do atacante Emerson, que foi afastado do time. Ao ser indagado sobre o assunto, o técnico Enderson Moreira, porém, preferiu não criar qualquer tipo de polêmica.

“Vamos esperar para tomar qualquer decisão sobre o Emerson. Temos até o último momento da inscrição para a próxima fase da Copa Libertadores para decidir tudo relacionado a este assunto”, disse.
Emerson foi afastado do time do Fluminense horas antes da partida contra o Argentinos Juniors, ainda em Buenos Aires, pela Copa Libertadores. O motivo teria sido por Sheik ter cantado no ônibus do time a música “Bonde do Mengão Sem Freio”, referente ao rival da Gávea.
 Mas este não seria o motivo principal que levou a direção do clube a tomar esta decisão, seria apenas a gota d’água de uma série de atos de indisciplina do atacante.
Às vésperas da partida contra o Nacional-URU, em Montevidéu, também pela Libertadores (derrota por 2 a 0 para os uruguaios), Emerson teria pedido à comissão técnica para não embarcar com a delegação porque estaria com problemas pessoais. A diretoria negou o pedido e o jogador, contrariado, viajou com o grupo.
No hotel onde a delegação ficou hospedada, Emerson, aborrecido por não ter permanecido no Brasil, teria causado danos às instalações no interior do hotel. A diretoria, para amenizar o problema, teria arcado com o prejuízo e pago os objetos danificados pelo atacante.