segunda-feira, 25 de abril de 2011

Jefferson ressalta desejo de ficar no Botafogo, mas não descarta Europa

  • Jefferson espera que Botafogo tenha maior sorte no segundo semestre da temporada 2011 Jefferson espera que Botafogo tenha maior sorte no segundo semestre da temporada 2011
O clima do Botafogo é turbulento e o clube junta os cacos para se remontar para o Campeonato Brasileiro. Apesar da aparente crise, Jefferson está em alta no cenário nacional. O goleiro é um dos melhores do Brasil na atualidade e vem constantemente convocado por Mano Menezes, além de ter o carinho e confiança da exigente torcida alvinegra.
Com a especulação ao seu favor, o goleiro falou da vontade em continuar por muito tempo no Botafogo. Contudo, o jogador não descartou uma nova transferência para o futebol do exterior. Segundo ele, para continuar dentro do Alvinegro, o clube tem de brigar por títulos.
“A minha primeira opção é sempre ficar dentro do clube, mas nunca escondi a minha vontade de jogar na Europa. Se no Botafogo eu puder tiver a chance de disputar títulos e ajudar o clube, será muito bom e quero ajudar. O Botafogo me ajudou a voltar a estar em evidência e sou muito grato”, afirmou.
Sobre a atual situação do clube, o goleiro se mostrou um pouco chateado. Ele afirmou que o início de ano não foi como o esperado, mas confia em uma recuperação da equipe na sequência da temporada. Ele espera um Botafogo forte para a disputa do Campeonato Brasileiro.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Não estou tranquilo com esta situação. Apesar de tudo, vejo os meus companheiros como o Alessandro e o Fahel chateados com as críticas.O início foi conturbado, não foi como imaginamos. Houve questões internas, troca de treinador, mas na estréia do Brasileiro, todos verão um Botafogo forte, competitivo e entrosado”, prometeu.
Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira para voltar aos treinamentos após a desclassificação na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca. Os jogadores se reuniram em General Severiano e já começaram os trabalhos pensando na disputa do Campeonato Brasileiro. Antes da estreia, dia 22 de maio, diante do Palmeiras, a equipe terá quase um mês para treinar.