segunda-feira, 25 de abril de 2011

Felipe culpa primo por frases ofensivas e prega respeito a Fluminense e Vasco

  • O goleiro Felipe foi fundamental para o Flamengo na decisão por pênaltis contra o Fluminense O goleiro Felipe foi fundamental para o Flamengo na decisão por pênaltis contra o Fluminense
 Felipe esclareceu a polêmica que envolveu o seu nome nesta segunda-feira. O goleiro do Flamengo afirmou que as provocações feitas em seu twitter ofendendo torcedores do Fluminense e Vasco, além de provocações destinadas ao goleiro Fernando Prass, do Cruzmaltino, foram escritas por um primo.
Em seu microblog, o goleiro, herói da classificação do Flamengo às finais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual, afirmou que não desrespeitaria nenhum dos clubes adversários.
“Aviso importante! Informo a todos que as últimas postagens não foram feitas por mim. Um primo pegou meu cel e acabou escrevendo besteira. Jamais desrespeitaria o Fluminense, um clube de grande tradição e que tem um dos times mais fortes do país. Além de ter amigos lá”, disse, para emendar sobre o Vasco em seguida.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Da mesma forma, não criaria nenhuma polêmica com o Vasco numa semana tão importante. O Prass é um excelente goleiro. Não tem essa de paredão”, encerrou o goleiro do Flamengo.
No próximo domingo, Flamengo e Vasco se enfrentam pelo título da Taça Rio.
Como foi o vencedor do primeiro turno, o Rubro-Negro conquista o título estadual por antecipação caso derrote o Cruzmaltino