segunda-feira, 28 de março de 2011

Começa a 'Era Caio Junior' no Botafogo

Rio - Começa nesta segunda-feira, logo pela manhã, em General Severiano, a Era Caio Júnior. Depois de observar de uma cabine o empate do Botafogo em 0 a 0 com o Boavista, no sábado, o novo treinador coloca a mão na massa e comanda o seu primeiro treinamento com os jogadores.
>>FOTOGALERIA: Jogadores bateram cabeça, erraram muito e o resultado não poderia ser outro: 0 a 0

A maior preocupação de Caio é o jogo de quarta-feira contra o Paraná, em Curitiba, pela segunda fase da Copa do Brasil. Ao contrário da última partida — quando o Botafogo teve 10 desfalques —, contra o time paranaense Caio poderá contar com a volta de quatro jogadores: o atacante Herrera, o volante Rodrigo Mancha e o apoiador Everton, que cumpriram suspensão contra o Boavista, além do goleiro Jefferson, que deverá ser integrado à delegação após servir à Seleção.

Em má fase, Márcio Azevedo pode deixar time titular
Com a volta do quarteto, a tendência é que Caio forme a dupla de ataque com Herrera, Mancha entre no lugar de Fahel e Everton no de Fabrício. Outra pergunta que está no ar é se Caio Júnior vai manter o lateral-esquerdo Márcio Azevedo entre os titulares. Em má fase, o jogador voltou a ser vaiado contra o Boavista e pode perder a vaga para Guilherme ou até mesmo para Somália, que atuaria improvisado no setor. Definições que vão começar quando o técnico comandar o seu primeiro coletivo, em General Severiano.
Por enquanto, o novo treinador não poderá contar com Loco Abreu e Arévalo, que estão na seleção uruguaia. Outros desfalques são o volante Bruno Tiago e o lateral Lucas, que estão em fase final de recuperação de lesões musculares. Isso sem falar em Araruama que será operado amanhã no ombro, após sofrer uma forte luxação.