segunda-feira, 28 de março de 2011

Adriano assume que bebe, mas o pior já passou

Rio - Após omitir a informação da contratação do atacante Adriano — o MARCA BRASIL antecipou o acordo com o atacante na sexta-feira —, o Corinthians confirmou, enfim, o negócio. No mesmo dia em que o Imperador deu uma entrevista ao programa Fantástico, da ‘TV Globo’, afirmando que teve problemas com álcool no passado, que hoje toma sua cerveja durante um jantar ou outro, mas que o pior de tudo passou.

“Foi quando comecei a ter depressão, que fiz muita coisa errada. Veja bem: coisa errada não é usar droga. Realmente tive um problema com álcool”, disse, referindo-se à tristeza profunda que teve após a morte do pai.

Logo depois, o atacante confessou que realmente costuma beber em algumas refeições. “Saio para almoçar ou para jantar, tomo minha cervejinha com meus amigos normalmente. Mas não é uma coisa para se dizer exagero. Aquela época de exagero passou”, comentou.

A apresentação do jogador à torcida corintiana deve acontecer amanhã. “O Adriano virá para o Corinthians. Se tudo encaminhar da maneira que planejamos, a apresentação dele será na terça-feira”, disse Roberto de Andrade, diretor de futebol do Timão à rádio ESPN.

A ideia da departamento de marketing do Corinthians é apresentar Adriano no Parque da Independência, em frente ao Museu do Ipiranga, em alusão ao apelido de Imperador.

“O Ronaldo teve uma participação muito grande (na contratação)”, finalizou Adriano.