quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não preciso aceitar Ricardo Teixeira como dono do futebol brasileiro

Ricardo Teixeira é o dono do futebol brasileiro. Isso acontece porque ele assim se considera, e porque boa parte dos brasileiros assim o considera.

 De acordo com os seus interesses, o presidente da CBF define quem são os campeões brasileiros. As pessoas, mesmo as que discordam, no fim acabam aceitando. As escolhas de Teixeira viram verdade.

 Não pra mim. Sempre considerei o Flamengo campeão brasileiro de 87. A CBF legitimar o título não muda NADA.

 Acho discutível o reconhecimento das conquistas nacionais de Santos e Palmeiras como de Campeonatos Brasileiros. Mas se santistas e palmeirenses já se sentiam campeões antes, não tenho nada para contestar.

 Caso tenham passado a se sentir após a decisão de RT, lamento muito.

 Não satisfeito em ser o dono do futebol brasileiro e da Seleção Brasileira, Teixeira também manda na Copa do Mundo do Brasil.

 Decide sedes e estádios, e os governos estaduais e federal abaixam a cabeça. Por quê ?

 Também não sei responder. Sei é que não preciso aceitar nada disso. Pouco me importa o que a CBF torna oficial! Cada vez mais, pouco me importa se a Seleção vai bem.

 Muito me importa o que vai acontecer até 2014.

 Felizmente trabalho numa empresa que jamais me podou de nada. Uma rede de comunicação na qual Ricardo Teixeira não admite se comunicar. Por quê ?

 Todos nós sabemos a resposta(s).

 Entre os muitos motivos, na ESPN ele nunca vai mandar.