quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ivanovic, maravilhada com beleza de Bali

2010/ivanovic/ivanovic_rosto_punhos_int.jpg
Ivanovic se admira com beleza de Bali

Bali (Indonésia) – Enquanto o torneio não começa, Ana Ivanovic está curtindo as delícias da paradisíaca ilha de Bali, na Indonésia. "Que lugar lindo para terminar a temporada! É tão lindo aqui! Só tenho de me lembrar que estou aqui para um torneio", escreveu neste domingo em seu site. "Adoro praia, então, é o local perfeito para mim. O formato é único, como começar um torneio nas quartas de final. O sorteio da chave é na terça-feira e vou vestir uma roupa tradicional balinesa, o que será divertido."
Campeã do recente torneio de Linz, na Áustria, a sérvia chega com moral em Bali, mas sem a companhia do técnico Heinz Gunthardt. A relação de trabalho iniciada em fevereiro, chegou ao fim depois do Aberto de Pequim. Apesar de o suíço ter sido uma presença constante nos torneios de Ivanovic neste período, ele combinava a função com seu trabalho como comentarista da TV suíça.
"Estou muito grata a Heinz por seu trabalho duro e por dividir seu conhecimento comigo", disse a sérvia. "Tivemos um sucesso legal juntos e, com certeza, fizemos progressos no meu jogo. Olhando para a frente, preciso, realmente, de um técnico em período integral e durante períodos de treinamento. Heinz tem família e outras obrigações, que respeito, então não pode me dar o tipo de comprometimento que procuro."
Gunthardt, por sua vez, parte satisfeito. "Foi um prazer trabalhar com Ana. Ela tem muito talento e sinto que os últimos meses de trabalho começam a valer. Se Ana sente que precisa de um técnico do seu lado durante todo o tempo, para poder melhorar mais, não pode ser eu. Desejo-lhe tudo de bom e vou estar apoiando-a."
Ivanovic disputou Linz e Luxemburgo sem técnico. "Por enquanto, estou bem. Estou familiarizada com o jogo de todas as jogadoras aqui, exceto Date (a japonesa Kimiko Date Krumm).