sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Mais um motivo para repetir a máxima: filho tem que torcer pelo time do pai

Criado pelo jornalista Thales Machado, da ESPN, o perfil no twitter @obotafogode95 é uma maneira irreverente e divertida de relembrar o título brasileiro do Botafogo, que completa 20 anos em dezembro. Para alvinegros e amantes do futebol, com extensa apuração jornalística e pesquisa histórica, o perfil conta, como se estivesse ao vivo, o dia a dia do time naquele ano, mostrando "em tempo real" os jogos, treinos, contratações e demais notícias sobre o time que saíram nos jornais da época.
Além do twitter, o projeto agora anuncia o lançamento de um livro: "O Botafogo de 95 - O título em detalhes", que contará com a mesma pesquisa apurada já vista no twitter. Para isso, foi lançada uma campanha de financiamento coletivo da obra. Contribuindo com o projeto (valores desde R$ 15), você tem acesso a recompensas como o próprio livro em primeira mão, camisetas, e até o marcante patrocinador da camisa do time naquela época, a Seven Up, refrigerante de limão que não é mais produzido no Brasil.
Confira clicando aqui
E clique aqui para ler um pouco do que espera os botafoguenses e para entender a máxima "Filho tem que torcer pelo time do pai".
REPRODUÇÃO
Projeto inclui o lançamento de um livro: ?O Botafogo de 95 ? o título em detalhes?
Projeto inclui o lançamento de um livro: "O Botafogo de 95" - O título em detalhes"