domingo, 22 de março de 2015

Molico/Nestlé supera Pinheiros e larga na frente em duelo das quartas

DIVULGAÇÃO/CBV
Osasco venceu Pinheiros e sai na frente na melhor-de-três das quartas de final
Osasco venceu Pinheiros e sai na frente na melhor-de-três das quartas de final
O Molico/Nestlé começou as quartas de final da Superliga feminina de vôlei com o pé direito. Neste sábado, a equipe de Osasco teve uma ótima performance diante do Pinheiros, em casa, no ginásio José Liberatti, vencendo pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/21 e 25/23, saindo na frente na série de três partidas contra a representação da capital.
Ivna foi o grande destaque da vitória do time osasquense. A jogadora do Molico/Nestlé terminou o duelo contra o Pinheiros com 17 anotações, seguida por sua companheira, a cubana Kenia Carcaces, com 13. Pelo lado paulistano, Ellen foi a maior pontuadora, com 10.
As equipes voltam a se encontrar na terça-feira, às 20h30 (de Brasília), quando o Pinheiros recebe o Molico/Nestlé no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Com uma vitória do time de Osasco a série ficará definida, enquanto que o triunfo das paulistanas prorroga a chave para um terceiro jogo.
O Jogo
Empurrado pela torcida presente no José Liberatti, o Molico/Nestlé não deu chances ao Pinheiros no primeiro set. Com Ivna inspirada, além de Thaisa com uma boa performance, a equipe de Osasco não demorou em fechar a parcial diante das paulistanas pelo placar de 25/14.
O time de Osasco continuou muito bem na partida. No segundo set, Ivna manteve a boa média de anotações e liderou nos pontos feitos pela equipe da casa. Pelo Pinheiros, Fran foi o destaque, mas mesmo assim ela não foi capaz de evitar outra derrota, desta vez por 25/21.
No terceiro set, o Pinheiros equilibrou as ações perante a representação de Osasco. Renata foi uma das jogadoras que chamou a responsabilidade para tentar reverter a situação no marcador. Só que o Molico/Nestlé continuou imbatível, passando a liderar na reta final da parcial para fechar a partida em 3 a 0 ao bater as paulistanas por 25/23.