domingo, 29 de dezembro de 2013

Renato Gaúcho comemora volta e diz que 'mudanças vão acontecer'

Jogo das Estrelas - Renato Gaucho (Foto: Cezar Loureiro/Agência O Globo)Renato foi vaiado durante Jogo das Estrelas, com maioria flamenguista (Foto: Cezar Loureiro/Ag. O Globo)
Contratado para voltar a ser técnico do Fluminense depois de ajudar o Grêmio a se classificar para a Taça Libertadores de 2014, Renato Gaúcho ainda não foi apresentado. No Maracanã, para participar do Jogo das Estrelas, ele falou sobre o que espera para a próxima temporada.

Muito vaiado durante o jogo, já que a maioria dos torcedores vestia a camisa do Flamengo, Renato mostrou otimismo para a próxima temporada. A confiança é grande nas mudanças que estão por vir, segundo ele.

- Não adianta vir aqui nesse jogo e falar o que vai mudar, mas mudanças vão acontecer. Mas sempre elogiei o time do Fluminense, mesmo quando ainda estava no Grêmio. Estamos conversando para ver o que podemos fazer - afirmou Renato Gaúcho.
Satisfeito com a volta ao Rio de Janeiro, o treinador garantiu que não houve desentendimento entre o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, e o da patrocinadora, Celso Barros, sobre a sua contratação.
- Estou muito feliz. Conversei com os dois. Eles não estavam se acertando em uma parada, mas não houve essa discussão - garantiu, referindo-se provavelmente à parte do seu salário que caberia ao e clube e à patrocinadora.
Renato defendeu o Fluminense no episódio do rebaixamento da Portuguesa, punida no STJD por causa da escalação irregular de Héverton. 
- Não foi o Fluminense que errou, nem a CBF. Então... - afirmlu em entrevista ao SporTV.
Assista ao gol de Conca com passe de Renato no Jogo das Estrelas: