terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ivanovic diz que ama o tênis como quando criança

Belgrado (Sérvia) - Campeã de Roland Garros em 2008 e ex-número 1 do mundo, a sérvia Ana Ivanovic tem um largo histórico no tênis, mas mesmo após tudo o que viveu com o esporte continua o encarando com a mesma paixão de quando era criança.
"Eu adoro jogar tênis, simplesmente amo isso da mesma forma como quando era criança", disse a sérvia, mostrando que gosta de ficar o máximo de tempo possível dentro de quadra. Outra motivação que a faz seguir inspirada a treinar duro é a busca por novas grandes conquistas.
"A oportunidade de poder vencer Grand Slam me mantém inspirada, é para isso que eu treino", comentou Ivanovic. A atual 16 do mundo, que soma 11 títulos na carreira, não venceu uma taça sequer na atual temporada, tendo como melhor resultado o vice-campeonato em Linz.
Ivanovic também falou um pouco sobre assuntos fora da quadra e revelou como seria o seu dia dos sonhos. "Depois de uma boa noite de sono, eu sairia para uma caminhada na praia e em seguida iria tomar o café da manhã. Ficaria com minha família e teríamos um longo almoço, apenas conversando e relaxando. O almoço provavelmente viraria um jantar e depois sairíamos para passear no por do sol", finalizou a musa sérvia.