domingo, 4 de agosto de 2013

Nadal e Murray jogam chave de duplas no Canadá

Montreal (Canadá) - A chave de duplas do Masters 1000 de Montreal tem diversos 'simplistas' de peso, inclusive Rafael Nadal e Andy Murray. O espanhol, que costumava jogar a categoria antes da grave lesão no joelho, atuará ao lado do compatriota Pablo Andujar. Os dois estreiam contra dois espanhóis: Feliciano López e David Ferrer.
Murray jogará com o britânico Colin Fleming, mas os dois pegam uma dupla difícil logo de cara: o francês Julien Benneteau e o sérvio Nenad Zimonjic, que estão em nono na corrida para o Finals. A dupla vencedora encara Leander Paes e Radek Stepanek nas quartas de final.
Bruno Soares/Alexander Peya e Marcelo Melo/Ivan Dodig são cabeças de chave no Canadá, mas devem se enfrentar nas quartas de final. A segunda melhor dupla da temporada espera Tomas Berdych/Michael Llodra ou Janko Tipsarevic/Martin Klizan. Já os vice-campeões de Wimbledon aguardam a definição entre Tommy Haas/Jurgen Melzer e Fabio Fognini/Alexandr Dolgopolov.
A boa notícia para os mineiros é que os irmãos Bob e Mike Bryan estão do outro lado da chave. Os norte-americanos ainda não jogaram desde o título de Wimbledon e, se a lógica prevalecer, encontram Robert Lindstedt e Daniel Nestor nas quartas de final.