terça-feira, 16 de julho de 2013

Sharapova desiste de Stanford e volta em Toronto

Los Angeles (EUA) - Maria Sharapova anunciou nesta segunda-feira que deve voltar a jogar somente no Premier de Toronto, no começo de agosto. A russa estava inscrita no Premier de Stanford, mas decidiu se poupar, alegando oficialmente dores no quadril.
Neste final de semana, Sharapova terminou o trabalho com o treinador Thomas Hogstedt, com quem ficou por dois anos e meio. Para o seu lugar, a russa chamou o norte-americano Jimmy Connors, que já treinou o compatriota Andy Roddick.
Sharapova decepcionou em Wimbledon, onde caiu na segunda rodada diante da portuguesa Michelle Larcher de Brito. Na volta, a russa tentará o primeiro título no torneio canadense, que alterna entre Montreal e Toronto a cada ano.
A jogadora de maior ranking inscrita em Stanford é a polonesa Agnieszka Radwanska, número 4 do mundo. A campeã de Wimbledon Marion Bartoli também está na lista, mas é possível que ela desista e apareça no Canadá. Serena Williams é a atual campeã do torneio, mas a número 1 do mundo não retornará.