terça-feira, 25 de dezembro de 2012

esionada, Sharapova desiste de partida exibição em Seul

Atual número dois do mundo, a russa Maria Sharapova não irá mais enfrentar a dinamarquesa Caroline Wozniacki na exibição programada para esta sexta-feira, em Seul, na Coreia do Sul. Segundo os organizadores do evento, a musa sofre com problema na clavícula que a impede de disputar a partida.

A partida fazia parte da preparação das tenistas para a temporada 2013 e seria a primeira aparição de Sharapova na Coreia do Sul desde 2004. Já Wozniacki é a atual vencedora do torneio local.

No dia 7 deste mês, Sharapova e Wozniacki se enfrentaram no Ginásio do Ibirapuera, em partida válida pela Federer Tour. O duelo, marcado pela polêmica imitação de Serena Williams feito pela número dez do mundo, foi vencido pela russa.

Além da partida entre as duas, foi cancelado também uma exibição de duplas mistas. Enquanto Wozniacki formaria par com o seu namorado e principal golfista do mundo, Rory Mcllroy, Sharapova jogaria ao lado de Lee Hui-jae, personalidade da televisão coreana.

Sem divulgar a gravidade da lesão, Sharapova deve iniciar a sua temporada normalmente no torneio de Brisbane, na Austrália, programado para iniciar no dia 31 de dezembro. A competição faz parte da preparação para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, onde a russa defende o vice-campeonato.