terça-feira, 25 de dezembro de 2012


Depois de decidir pela permanência do técnico Dorival Júnior e de seus auxiliares na comissão técnica, Pelaipe vai negociar nos próximos dias a renovação de contrato de cinco jogadores do elenco. Se não houver acordo, alguns deles podem não continuar no Flamengo.
— Encontrei um departamento de futebol com boa estrutura, e muito bem servido, principalmente em termos de pessoal. O departamento médico, de fisioterapia, é excelente. Estou há duas semanas mantendo contatos, e esperamos ter definições em breve. Há alguns casos de jogadores com contrato se encerrando que espero resolver em reuniões esta semana. O Amaral, o Renato, Léo Moura, Maldonado, Bottinelli, todos estes estamos estudando cada caso — disse o diretor-executivo.
Wellington Silva é considerado caso perdido. Mesmo que o Flamengo exerça o direito de compra de 34% dos seus direitos econômicos (totalizando 50%), o Resende prefere aceitar a proposta mais vantajosa do Fluminense pelos direitos federativos. O próprio lateral também prefere a oferta salarial do tricolor, seu provável destino.
Se Wellington Silva não ficar, o Flamengo vai tentar contratar outro jogador para a posição, mesmo que o contrato de Léo Moura seja renovado