domingo, 20 de maio de 2012

Vágner Love lamenta empate, mas destaca segundo tempo do Flamengo

 Flamengo conseguiu uma boa reação na noite deste sábado ao sair perdendo para o Sport e, em plena Ilha do Retiro, conquistar o empate por 1 a 1 na estreia do clube neste Campeonato Brasileiro. Os jogadores do time rubro-negro, porém, não saíram de campo totalmente contentes com o resultado.

Autor do único gol carioca, o atacante Vágner Love lamentou o empate e atuação da equipe nos primeiros 45 minutos, mas destacou o desempenho da a etapa final. "Começamos a tocar, e apareceram as chances de gol. Temos que jogar que nem fizemos no segundo tempo", disse. "Queríamos começar com uma vitória, mas, infelizmente, ficamos apenas com um ponto", afirmou o centroavante, que, pouco antes de balançar as redes, havia perdido chance cara a cara com o goleiro.

A ideia original do time da Gávea, que ficou 28 dias sem jogar, apenas se preparanto para o Brasileiro, é de acumular o maior número de pontos possíves nessas primeiras rodadas, já que alguns concorrentes estão envolvidos em torneios paralelos.

"O que nós queríamos era ganhar aqui e sair com os três pontos, mas acabou não sendo possível. Um ponto não é de se jogar fora, mas poderíamos ter conseguido um resultado melhor aqui", analisou Léo Moura.