domingo, 20 de maio de 2012

Jogadores do Palmeiras lamentam empate, mas esperam melhora na Copa do Brasil

Os jogadores do Palmeiras lamentaram muito o empate sofrido contra a Portuguesa, na estreia das duas equipes no Brasileirão. Mesmo largando na frente no primeiro tempo, com Luan, o Alviverde não foi bem no segundo tempo e cedeu o empate em 1 a 1. O atacante Maikon Leite, que chutou uma bola na trave no último minuto de jogo, lamentou o resultado, mas pede foco na Copa do Brasil.

“Dominamos o jogo. Tomamos o gol de empate no final. É só o começo, não precisa confundira as coisas. Agora é pensar na Copa do Brasil”, disse o atacante.

Na Copa do Brasil, o Palmeiras arrancou o empate em 2 a 2 contra o Atlético-PR, em Curitiba, e tem certa vantagem para o jogo de volta, nesta quarta, em Barueri. O lateral-direito Cicinho também espera que o tropeço na estreia não abale a sequência do time na outra competição.

“Nosso time, no segundo tempo, não trabalhou a bola, só chutão, não saiu jogando. Eles aproveitaram a bola alta. Mérito deles. Copa do Brasil é outra competição, temos que pensar positivo, erguer a cabeça que o próximo jogo é decisão”, afirmou o lateral, mais contindo que o goleiro Bruno.

"Foi empate com gosto de derrota. A gente tomou gol no finalzinho com o jogo praticamente na nossa mão, mas de pontinho em pontinho a gente vai chegar lá", disse o camisa 1.