terça-feira, 29 de maio de 2012

Uma reunião de emergência com o diretor de futebol do Flamengo, Zinho e a ausência do técnico Joel Santana e do meio campista Ronaldinho Gaúcho no treinamento desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, viraram motivo para que se suspeitasse de alguma mudança bombástica no clube. Mas Zinho tratou de apaziguar o clima no Rubro-Negro. Segundo o dirigente, Joel continua no comando, e Ronaldinho foi liberado do treino de hoje para visitar a mãe, operada recentemente, em Porto Alegre.

Nesta segunda-feira, a torcida do Vasco recebeu uma ótima notícia: o zagueiro Dedé, que se recupera de um edema ósseo na perna esquerda, voltou aos treinamentos físicos com bola. O jogador apareceu em São Januário pela parte da tarde, quando treinou juntamente ao lado do meia Abelairas e de um dos preparadores físicos do clube.

Confiante, Dedé, que não joga desde o último dia 3 de abril, repetiu vários momentos de jogo, como cabeçadas e toques de bola. Se tudo correr bem, o zagueiro deverá retornar ao campo na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, daqui a 13 dias. O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, afirmou que “não adiante ter pressa” na recuperação do jogador.

“Agora, não adianta ter pressa. Vamos observá-lo. É uma lesão chata realmente. Tive algo parecido quando jogador e sei como é. Ele terá tempo para estar bem de novo, porque o Dedé não se poupa, vai em todas as bolas. Para estar limitado, não vai dar certo”, afirmou o treinador.