sexta-feira, 25 de maio de 2012

Presidente do Vila Nova lamenta paralisação da Série C

Mesmo tendo mais tempo para se preparar, o Vila Nova deve lamentar a paralisação da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que afirma o presidente do clube, Marcos Martinez. A CBF ainda decidirá quem fica com a vaga: Brasil de Pelotas ou Santo André.

“Estou apreensivo. Não chego a dizer que é uma várzea porque a CBF é organizada. Mas estamos com equipe e programação montadas. Vamos continuar os trabalhos. Espero que tudo se resolva logo, já que não sabemos quando poderemos jogar”, disse o mandatário.

Ainda de acordo com Martinez, o Vila Nova, que deveria estrear na terceira divisão no domingo, contra o Oeste, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), poderá ter alguns prejuízos financeiros durante este período.

“Se a gente começasse a jogar, já teríamos renda com bilheteria. Esta paralisação pode dificultar na tentativa de arrumar patrocínio também. Claro que teremos mais tempo para regularizar e treinar os atletas que foram contratados, mas esta suspensão foi mais maléfica do que benéfica”, concluiu Martinez.