terça-feira, 17 de abril de 2012

Fellype Gabriel acredita que Guarani será ofensivo no Engenhão

O Botafogo voltou aos treinos nesta segunda-feira visando o confronto contra o Guarani, nesta quarta, no Engenhão, pela Copa do Brasil. Os alvinegros estão com a vantagem após terem vencido em Campinas por 2 a 1. Por conta disso, o meia Fellype Gabriel acredita que a equipe paulista vai entrar em campo buscando pressionar os cariocas para conseguir marcar logo.

"O Guarani tem jogadores de qualidade, estão fazendo um bom Campeonato Paulista. Eles precisam da vitória e devem vir para cima da gente. Com isso, podemos jogar nos contra-ataques e usar a velocidade para chegar a vitória e não dar espaço para surpresa", disse o meio-campista.
Caso o jogo termine com o mesmo placar do duelo de ida, o confronto será decidido nos pênaltis.

Cobrador oficial do Botafogo, o uruguaio Loco Abreu desperdiçou a cobrança no fim de semana contra o Boavista. No entanto, Fellype Gabriel afirmou que confia no capitão da equipe nos momentos decisivos.
"O Loco Abreu é assim e o pênalti perdido não o abalou. Ele é muito experiente, tranquilo e sabe o que faz. Na próxima vez ele vai converter o pênalti e ajudar o Botafogo", afirmou.

Após ter vencido por 2 a 1 em Campinas, o Botafogo pode perder por 1 a 0 que ainda assim vai se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. A equipe só vai ser eliminada em caso de derrota por dois ou mais gols de diferença, ou a partir de 3 a 2. Se o Bugre fizer 2 a 1, a vaga nas oitavas de final será definida nos pênaltis.