quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Abel se autoelogia por recuperação de Fred; no Twitter, Belletti provoca

Os quatro gols marcados por Fred contra o Grêmio geraram repercussões e provocações. O atacante foi o grande destaque da vitória por 5 a 4 que manteve o Flu na luta pelo bicampeonato e chegou a 16 no Brasileiro, mas o roteiro ao longo do semestre não foi só de tranquilidade.

Fred chegou a pensar em abandonar o Fluminense depois de ser perseguidos por torcedores após uma noitada (ele estava de folga) no Rio de Janeiro.

"A primeira coisa que precisávamos fazer com o Fred era mostrar que a confiança nele era total, principalmente naquele episódio ocorrido. Mas o principal foi fazer o Fred entender que a responsabilidade não tinha que cair sobre ele. As coisas boas aconteciam e era time de guerreiro. Perdia e era tudo sobre o Fred. O Fred tinha que entender que tem um cara aqui que é parceiro dele. Uma postura que técnicos que eu tive tiveram comigo", analisou o técnico Abel Braga.

"Quando surgiu o problema com o Fred administramos muito bem, tanto que não perdemos um jogador que pensou em ir embora, o fizemos ficar. Demos todo apoio a ele. É um jogador que não tem ninguém no país como ele", completou.

Ex-companheiro de Fluminense e já aposentado, Belletti usou o Twitter para provocar os torcedores que haviam perseguido o atacante pelas ruas do Rio.

"Aos desocupados que ficam seguindo @fredgol9 pelo RJ, segue hoje, quem sabe ele paga uma gelada pra vocês", postou.

Fred fez quatro gols na vitória do Flu sobre o Grêmio
Fred fez quatro gols na vitória do Flu sobre o Grêmio
Crédito da imagem: Photocamera