segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vivendo drama familiar, Montillo desabafa após errar pênalti: 'Pior dia da minha vida'

O dia 16 de outubro de 2011 é uma data a ser esquecida pelo argentino Montillo. Vivendo um drama familiar por um sério problema de saúde com seu filho, o argentino ainda desperdiçou um pênalti no fim da derrota por 1 a 0 para o Corinthians.

“A derrota é minha também. Se acertasse o penalti, o time poderia virar o jogo. É o pior dia da minha vida. Meu filho está mal...Não estou podendo fazer bem ao Cruzeiro. Mas tem que levantar a cabeça”, lamentou-se o meio campista ao fim da partida. Curiosamente, o jogador tem sido especulado como possível reforço corintiano em 2012.

Aos 36 minutos do segundo tempo, quando o time paulista vencia por 1 a 0, em Sete Lagoas, o árbitro Joaquim Henrique Nogueira viu pênalti bastante questionável de Edenílson em Élber. Montillo bateu por cima do travessão e confirmou a derrota do Cruzeiro, que sofre na parte debaixo da tabela.

O Cruzeiro, com 31 pontos, em 16° lugar, pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG e cair para a zona de rebaixamento caso o arquirrival vença o Vasco, ainda hoje. Apesar dos problemas, Montillo tem treinado normalmente e é um dos poucos destaques positivos da equipe no Brasileirão.