terça-feira, 2 de agosto de 2011

Resultado do caso de doping de Jóbson é adiado e sai apenas em setembro

ansiedade do atacante Jóbson pelo resultado do caso de doping irá continuar por mais um mês. Os advogados do jogador receberam um comunicado oficial da CAS (Corte Arbitral do Esporte) informando que a resposta será divulgada apenas no dia 5 de setembro, e não nesta quinta-feira, como antes previsto.
Com isso, Jóbson continua atuando com a camisa do Bahia pelo menos até a partida do dia 3 de agosto, no estádio Engenhão, diante do Flamengo. Antes disso, o time tricolor ainda poderá contar com o atacante em outros sete jogos.
A ansiedade de Jóbson pôde ser observada pelo twitter, através de mensagens publicadas pelo jogador na noite desta segunda-feira, antes mesmo da notícia do adiamento. "Esta semana será decisiva. mas tenho muita fé e vai dar tudo certo", disse o atacante.
Jóbson ainda aproveitou o microblog para postar algumas fotos em que está acompanhado de seu filho, de apenas um ano e quatro meses. "Estou dando um banho nele e me distraindo aqui. É um modo de ficar tranquilo. As próximas noites serão difíceis, mas estou confiante e tudo vai dar certo", declarou o atacante em entrevista veiculada pelo jornal Correio nesta terça-feira.
Na mesma entrevista, também realizada antes do adiamento, Jóbson diz já ter pago pelos erros de 2009, ano em que usou crack e foi flagrado no exame antidoping. “Eu fui sorteado para o antidoping nas últimas três partidas. Estou vivendo um momento de alegria muito grande aqui no Bahia”, disse.