terça-feira, 2 de agosto de 2011

Renato celebra evolução individual e fim da má fase da equipe do Botafogo

Já são quatro partidas pelo Botafogo. Após um bom tempo fora do país, Renato vem tentando se ambientar o quanto antes ao futebol brasileiro. O meio-campo celebrou a evolução conjunta com o time uma vez que o Alvinegro venceu seus dois últimos compromissos dentro do Campeonato Brasileiro, contra Avaí e Cruzeiro, respectivamente.
“Realizei quatro partidas pelo Botafogo e senti uma grande evolução tanto fisicamente como na parte técnica. Venho evoluindo e estou muito mais confiante para ajudar o time nos próximos jogos”, disse.
Logo em sua estreia, Renato teve de ver o Botafogo ser derrotado pelo Corinthians e, logo depois, pelo Atlético-PR, que luta para não ser rebaixado para a Série B da competição nacional.
“Fomos derrotados, mas jogamos uma boa partida contra o Atlético-PR, por exemplo. O grupo mostrou que não se abateu por essas derrotas. Eu não senti esses resultados e sabia que essa fase ruim iria acabar”, encerrou.
Tanto Renato quanto o grupo do Botafogo vão em busca da terceira vitória consecutiva do time, o que poderá acontecer diante do Figueirense, nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.