quarta-feira, 6 de julho de 2011

R. Gomes contém euforia por reestreia e crê que Juninho estará na Libertadores

nquanto a torcida do Vasco não esconde a expectativa e aguarda ansiosamente a estreia do ídolo Juninho Pernambucano, o técnico Ricardo Gomes, como de costume, mantém a cautela e procura conter a euforia pela participação do “Reizinho” na partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h50, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Ciente das limitações momentâneas do jogador, principalmente no que diz respeito ao seu ritmo de jogo, o treinador vascaíno pede paciência aos torcedores mais animados e avisa que ainda é cedo para ver Juninho rendendo o que dele se espera.
“Todos sabem do potencial Juninho, mas é preciso ter calma nesse primeiro momento. Ele começa jogando, apresenta uma excelente forma física, mas ainda não vai chegar e resolver as partidas. Aos poucos, como planejamos, isso irá acontecer, o meio campo irá ganhar mais corpo com a presença dele e vamos chegar aonde queremos”, ressalto, evitando fazer qualquer tipo de previsão sobre o tempo que Juninho irá permanecer em campo.

O VASCO NO TWITTER

“Estamos preparados para que ele jogue um tempo, isso é o que interessa no momento. Depois, dependendo da intensidade do jogo e da resposta dele, vamos ver se retorna para o segundo e vai até o final. Vamos aguardar”, emendou.
Enquanto demonstra total cautela em relação à estreia do jogador, o mesmo não se pode dizer sobre seu discurso referente o futuro de Juninho Pernambucano no Vasco. Animado com a condição física apresentada pelo camisa 8, o comandante cruzmaltino acredita que o “Reizinho” prorrogará seu contrato inicial, fazendo parte do elenco para a Libertadores.
“Acredito que o Juninho vá ficar mais tempo que o contrato atual. Pelo condicionamento físico que apresenta, além de ser um grande atleta, ele deve jogar mais um pouco”, encerrou.