quarta-feira, 6 de julho de 2011

Permanência de Marcelo Mattos não mexe com Somália no Botafogo

Marcelo Mattos acertará um novo contrato com o Botafogo e, assim, permanecer por um período mais longo no clube. Com a manutenção do volante, o técnico Caio Júnior ganha um problema a menos, mas Somália corre o sério risco de perder seu espaço no time.
O jogador foi o principal beneficiado com a saída de Marcelo Mattos por conta do final de seu compromisso, que terminou dia 30 de junho. Isto porque, ele readquiriu seu lugar no time titular. Mesmo assim, ele não encara a permanência de Mattos como algo negativo e elogiou a qualidade do atleta.
“Não muda nada para mim. Fico feliz com a possibilidade do Marcelo continuar conosco. Tenho certeza que ele vai nos ajudar ainda mais. É importante o Caio Júnior ter várias opções no meio campo. Estou no grupo para ajudar”, disse.
Somália perdeu espaço na atual temporada e chegou a ficar, inclusive, fora do banco de reservas em alguns. Diante da possibilidade de voltar a precisar lutar por seu espaço, ele assegura que está com a cabeça boa.
“Estou tranquilo. Independentemente de jogar ou não vou continuar trabalhando. Temos jogadores experientes no meio-campo e eu vou continuar comendo pelas beiradas para brigar por meu espaço”, encerrou