quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pai de affair de Ronaldinho fez música para o craque, mas diz que foi antes da bitoca


 Foto: AgNews
O envolvimento de Ronaldinho Gaúcho com Juliana Diniz continua rendendo. Desde que os dois foram vistos aos beijos na noite carioca, a moça não parou mais de aparecer. Nesta segunda-feira, ela participou com seu pai, o sambista Mauro Diniz, do programa Papo de Botequim, da Rádio Globo. Mauro revelou que fez uma música para o craque do Flamengo. Porém, ele fez questão de ressaltar que foi antes da “bitoca” em sua filha, informa. “Foi antes da bitoca”, disse.
Juliana não confirmou estar namorando com o astro. “Primeira vez que falo sobre isso perto do meu pai. Depois do beijo, eu liguei para o meu pai e expliquei. Eu não vejo como crime porque eu sou solteira. O Ronaldo é meu amigo há muito tempo. A gente sempre se encontrava em rodas de samba como amigos. Ele é solteiro, eu sou solteira, não beijei nenhum homem casado. Depois que vi a foto, fiquei muito assustada. Meu pai e meu avô nunca tinham me visto beijando na boca”, comentou.
A moça fez questão de finalizar sua participação no programa rasgando elogios ao jogador. “Não é muito difícil gostar do Ronaldo. Ele é uma pessoa tão humilde, tão bacana. É um cara que é puro coração. Toda pessoa que chegar perto do Ronaldo vai virar notícia. Para termos uma coisa séria, as pessoas têm que deixar a gente em paz. Fica todo mundo em cima, inventando um monte de coisa”, disse.