quinta-feira, 7 de julho de 2011

Antônio Carlos destaca a experiência do Atlético-GO e não espera facilidade

Demonstrando muito respeito pelo ex-clube, Antônio Carlos não acredita que o Botafogo encontrará facilidade no compromisso diante do Atlético-GO nesta quinta, às 19h30, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro destacou a experiência da equipe goiana e a boa estrutura de trabalho.
Ele atuou pelo Atlético-GO durante três meses, em 2009, e participou da campanha que possibilitou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.
“Conheço o Márcio, Pituca, Gilson e Marcão. Trata-se de um time experiente que atua junto há bastante tempo junta. Eles se conhecem bem e o clube oferece uma boa estrutura de trabalho. Durante os três meses que estive por lá eles cumpriram tudo que prometeram”, destacou.
Para essa partida, o Botafogo terá a missão de tentar se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro. O quadro pode ficar ainda melhor porque em caso de vitória, a equipe carioca poderá encostar no líder Corinthians.
“Será complicado manter o Botafogo no G-4. Acredito que nosso time tem potencial para isso, mas vamos focar jogo a jogo. É claro que vamos tropeçar em algum momento, mas vejo que esse time está bem centrado. Ganhando poderemos nos consolidar nas quatro primeiras colocações porque outros resultados podem nos ajudar”, disse.
Como o Botafogo vem de vitória sobre o São Paulo, semana passada no Morumbi, a expectativa é que o torcedor compareça em bom número ao Engenhão. Antônio Carlos espera que isso realmente ocorra para o time entrar em campo ainda mais motivado.
“Fico feliz em saber que a torcida pode comparecer em bom número. A expectativa é essa. Ganhando em casa vamos dar um passo importante para fazer nossa parte e conquistar os nossos objetivos. É importante jogarmos com o apoio do torcedor”, encerrou.