segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Presidente do Fla se divide nas comemorações e vai ao encontro de Ronaldinho

A cúpula do Flamengo comemora o título da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, numa churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Também num restaurante próximo, Ronaldinho Gaúcho está com a sua família, incluindo seu irmão e empresário, Assis.

FLA É CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA

  • Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte Patrícia Amorim chega para se encontrar com Ronaldinho Gaúcho e mostra o troféu da Taça GB
Para poder se encontrar com o astro, autor do gol do título, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, precisou “abandonar” seus pares, incluindo o técnico Vanderlei Luxemburgo. A mandatária, que chegou acompanhada do diretor-executivo de marketing rubro-negro, Harrison Baptista, discursou e foi muito aplaudida. Cerca de 20 minutos depois, Ronaldinho Gaúcho deixou o restaurante escoltado por seguranças.
O camisa 10 seguiu para um clube do mesmo bairro e se juntou a outros jogadores para a comemoração do aniversário do meia Thiago Neves em conjunto com o título da Taça Guanabara.
Os atletas estão liberados por Vanderlei Luxemburgo para as comemorações. O treinador deu dois dias de folga e o elenco só retorna ao trabalho na quarta-feira, pela manhã, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Agora nossos jogadores têm dois dias para comemorar muito e isso é mais do que justo. Concentro muito, cobro muito, mas agora o momento é deles. Podem ir para feijoada, quadra de escola de samba, pagode, o que interessa é festejar esse momento. O primeiro objetivo foi cumprido”, afirmou.
Com a vitória sobre o Boavista, o Flamengo já está garantido na decisão do Campeonato Carioca. Em caso de título da Taça Rio, segundo turno da competição, o Rubro-Negro fatura o Estadual sem a necessidade de uma finalíssima.

Final da Taça Guanabara

Foto 42 de 52 - Jogadores do Flamengo fazem "trenzinho" após o apito final. A conquista da Taça Guanabara veio com um gol de falta de Ronaldinho Gaúcho. Mais Marcelo de Jesus/UOL