segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

No dia do aniversário, Thiago Neves ganha de presente o título do Flamengo

No dia do aniversário, Thiago Neves ganha de presente o título do Flamengo

Publicada em 27/02/2011 às 18h30m
O Globo
  • R1
  • R2
  • R3
  • R4
  • R5
  • Média: 0,0

Thiago Neves  ergue a taça de campeão da Taça Guanabara
No dia em que completa 26 anos de idade, o meia Thiago Neves ganhou um presentão: o título da Taça Guanabara de 2011. Em um jogo muito difícil, o Flamengo garantiu a taça com um golaço de falta de Ronaldinho Gaúcho em cima do Boavista.
- No dia do meu aniversário, está sendo muito especial. Desde a minha chegada ao Flamengo foi só alegria, acho que esse titulo é importante e espero que a gente continue assim - celebrouo jogador.
Depois de um fim de ano conturbado, Leo Moura comemorou o bom início em 2011.
- Desde a pré temporada, a gente colocou na cabeça que o nosso objetivo era campeao invicto e nós conseguimos isso então estão todos de parabéns. Pelo ano passado, que foi tão dificil pra gente, nesse incio já estamos mostrando que é um time diferente. O objetivo do ano é conquistar mais títulos - afirmou.
Já o meia Renato Abreu comemorou a vitória, mas lembrou que o campeonato ainda não acabou.
- Acho que ganhamos o título bonito. Ainda temos a Taça Rio para jogar e vamos em busca disso. Fico muito feliz com esse momento de glória que tivemos aqui hoje - disse.
Outro que comemorou muito a vitória foi Diego Maurício. Depois de ser campeão Sul-Americano com a seleção brasileira Sub-20, o jogador conquistou o seu segundo título no ano.
- É uma coisa maravilhosa, falaram que eu sou até pé quente. Em três semanas, dois títulos. Eu espero que isso possa se prolongar mais e mais pelo ano de 2011 - celebrou.