quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Em Moscou, Sharapova treina para a Fed Cup e espera bom exemplo da torcida

no Estádio Olímpico de Moscou, local do duelo contra a França pela primeira rodada do Grupo Mundial.
Tetracampeã da competição, a nação europeia tenta superar a campanha da última temporada, quando a Rússia foi derrotada pelos Estados Unidos por 3 a 2, fora de casa. O último título das anfitriãs ocorreu em 2008, última vez em que a musa ex-número um do mundo defendeu as cores do time. Na ocasião, Sharapova participou da vitória por 4 a 1 contra Israel em partida sediada no Oriente Médio, marcando os dois pontos nas partidas de simples.

Divulgação
Musa roubou a cena já no treino, mostrando beleza e charme

A atual número 13 do ranking afirmou que está muito ansiosa para a volta ao time russo, a qual marcará sua segunda participação no torneio. Na opinião de Sharapova, a torcida local será muito importante para dar apoio ao país e espera que o comportamento de seus compatriotas seja melhor do que ocorreu há três anos. "Foi muito difícil jogar em Israel, porque a torcida fazia muito barulho e nõ se comportavam muito bem. Tenho certeza que nós teremos um público do nosso lado aqui em Moscou e eles não jogarão nozes e outras coisas em nós durante os jogos como aconteceu em Israel", declarou a dona de três títulos de Grand Slam.


Confira algumas imagens do treino de Sharapova em Moscou nesta quinta-feira:

Divulgação

 
Divulgação
        
Divulgação





















Divulgação
         
Divulgação
    

Divulgação
Sharapova conversa com Kuznetsova durante treino em Moscou
Após voltar a representar o país na Federation Cup, o principal torneio entre equipes do circuito feminino, a russa Maria Sharapova segue treinando com o restante da equipe comandada pelo capitão Shamil Tarpischev