terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Berna lamenta lesão de Fred e se preocupa por não ter força máxima no Flu

Eliminado pelo Boavista da decisão da Taça Guanabara, a próxima missão do Fluminense se torna ainda mais difícil: derrotar o Nacional-URU, nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, pela segunda rodada do Grupo 3 da Libertadores. Principalmente quando o time vai desfalcado de Fred, um dos principais jogadores da equipe, que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e está vetado para a partida.
Fred desfalcará o Fluminense e o atacante Rafael Moura, que não treinou nesta segunda-feita por causa de dor lombar, também deixou Ricardo Berna preocupado. Sem saber que o exame de imagem a que He-Man foi submetido não apontou qualquer problema, o goleiro já imaginava como poderia ficar o time para enfrentar o Nacional.
“Sem eles, Fred e Rafael Moura, a gente fica sem referencia na frente, mas temos outros jogadores de muita velocidade, mas com qualidades diferentes das dos dois. Mas quem entrar poderá suprir a ausência deles, mas vamos torcer para Rafael Moura atuar”, disse Berna, demonstrando apreensão em relação aos dois companheiros.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Dos males o menor em relação a Rafael Moura. No entanto, Rodriguinho machucou a coxa direita, sozinho, ao errar um chute na bola durante treino nas Laranjeiras. Ele foi para uma clica fazer exame e o resultado só deverá ser divulgado nesta terça-feira. O ataque parecia estar totalmente desfigurado, mas He-Man não parece ser dúvida. Quanto a possibilidade de perder Rodriguinho, Ricardo Berna disse que seria pior ainda para o Fluminense.
“Ficamos preocupados porque parece que não poderemos contar com força total contra o Nacional. A gente perde em alguns aspectos, mas temos jogadores capacitados que podem corresponder e nos ajudarem a conquistar uma vitória”, explicou o golei