terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Após confusão em 2005, Felipe espera 'vida nova' na Copa do Brasil

Marcado por algumas confusões no início de seu carreira, quando ainda era muito jovem, Felipe buscou deixar para trás a imagem de jogador polêmico ao retornar  ao Vasco, no meio de 2010. E, mais uma vez, esse será o sentimento do jogador, ao entrar em campo para enfrentar o Comercial (MS), nesta quarta-feira, em Campo Grande, na partida de estreia do cruzmaltino na Copa do Brasil.
O jogador espera apagar a má impressão que deixou na última vez que disputou a competição. Em 2005, ainda atuando pelo Fluminense, Felipe deu um soco em Marcos Mendes, jogador do Campinense (PB), e acabou suspenso por 180 dias. Mais experiente, e numa fase mais madura da carreira, o meia espera ter uma vida nova na Copa do Brasil.
"Tive o episódio da suspensão, mas espero esquecer aquilo que passou e viver um novo momento na Copa do Brasil. É ma competição diferente das outras, gostosa de se jogar, mas muito perigosa ao mesmo tempo", disse o jogador, acrescentando.
"São finais de 180 minutos, onde todos os momentos são muito importantes e não podemos vacila", salientou o meia cruzmaltino.

O VASCO NO TWITTER

Experiente na competição, onde chegou três vezes consecutivas na decisão (2003, 2004 e 2005), Felipe ainda ressaltou a importância do respeito ao adversário, mesmo que estes sejam considerados de menor expressão.
"Precisamos tomar os anos anteriores como exemplo e respeitar os times de menor tradição. O Flamengo mesmo teve dificuldades contra o Murici e só conseguiu encaixar o jogo, e vencer, no final", ressaltou o meia.
Após desembarcarem em Campo Grande na madrugada desta terça-feira, os jogadores vascaínos realizam um treino de reconhecimento, nesta tarde, no estádio Morenão, palco da partida contra o Comercial (MS).