quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Em reformulação, Bandeira indica Antônio Tabet, o Kibe Loco, como novo vice de comunicação

REPRODUÇÃO/ESPN
Tabet nunca escondeu ser rubro-negro
Tabet nunca escondeu ser rubro-negro 
A reformulação do quadro de vice-presidentes do Flamengo segue em curso após a destituição de três nomes agora ligados à oposição do presidente Eduardo Bandeira de Mello. O mandatário agendou uma coletiva de imprensa para o início da noite desta quinta-feira, na Gávea, para anunciar novos nomes. E o dono da pasta de comunicação deve ser o publicitário, roteirista e comediante Antônio Tabet, do site Kibe Loco.
Tabet será o substituto de Gustavo Oliveira, que acabou exonerado pela presidência na última semana quando acompanhava Rodolfo Landim, ex-vice de planejamento, e Wallim Vasconcellos, ex-vice de patrimônio, no lançamento da chapa de candidatura "Vencer, Vencer, Vencer". Além de Tabet, o Flamengo terá também o retorno de Flávio Godinho e Plínio Serpa Pinto. Ambos foram vices de relações externas durante a própria gestão de Bandeira de Mello, mas deixaram o cargo por compromissos profissionais.
Godinho deve ocupar a pasta de planejamento até o fim deste mandato, enquanto Plínio poderá ocupar o gabinete da presidência. Neste ano, Antônio Tabet participou de uma polêmica com o Botafogo, após gravar um vídeo para o site "Porta dos Fundos" no qual ironizava o rival rubro-negro pela quantidade de patrocinadores na camisa. O episódio foi gravado no campo da Gávea. O Botafogo não gostou e acionou a Justiça, requisitando a retirada do vídeo do ar e, também, uma indenização de R$ 10 milhões.