quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Contra queda, Vasco afunda e Coritiba respira

Teve até sal grosso no vestiário para afastar o azar e o Coritiba conseguiu em campo, jogando com vontade, reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro ao bater o Palmeiras por 2 a 1, no Couto Pereira. Já o Vasco perdeu mais uma vez. O time caiu diante do Santos, na Vila Belmiro, por 1 a 0 e agora segura a “lanterna” da competição com 13 pontos conquistados.

No jogo do Couto Pereira, entre Coritiba e Palmeiras, o grande destaque, com dois gols, foi o atacante Henrique Almeida, que dividiu a atuação com o restante do grupo, mas sabe que foi iluminado na noite desta quarta-feira que deu nova esperança ao torcedor dentro da competição.

“Trabalhamos para isso e fui coroado com os dois gols. Mas o mérito é da equipe. Sem a equipe não somos ninguém”, afirmou o jogador, que já pensa no adversário do final de semana. “É um campeonato muito difícil, agora temos um jogo complicado com o Vasco lá, e vamos seguir trabalhando. O importante agora é não perder. Vamos somando pontos e sair dessa situação. No Brasileiro, é importante somar pontos fora e dentro”, completou.

Na Vila Belmiro, além do desempenho técnico decepcionante de Santos e Vasco, destaques para o gol de Victor Ferraz, de falta e para o desespero dos vascaínos, cada vez mais próximos da Série B.