sexta-feira, 10 de abril de 2015

Renovação com Hoffenheim: Roberto Firmino deixa tudo em aberto

getty images
getty images
O cobiçado meio campista brasileiro Roberto Firmino (foto) do Hoffenheim deixa tudo em aberto no que se refere ao seu futuro profissional: “Meu contrato vai até 2017. Estou muito satisfeito aqui e me desenvolvi bastante. Pode continuar assim, mas agora só quero me concentrar para o próximo jogo contra o Colônia”, declarou o jogador ao SPORT1.
Alguns repórteres insistiam, fazendo perguntas sobre uma eventual renovação do seu contrato ou uma possível transferência para o exterior. Firmino, com a mesma elegância que ele demosntra em campo, soube se esquivar: “Tudo pode acontecer, inclusive minha permanência por aqui. O importante agora é terminarmos bem o campeonato.”
Enquanto isso, o técnico Markus Gisdol só tem elogios para o brasileiro que em 27 partidas na atual temporada marcou seis gols e deu oito assistências: “Ele está fazendo tudo certo, além de ser um exemplo para os outros. Sua maior qualidade é a capacidade de fazer a transição muito rápida entre a defesa e o ataque.”