sexta-feira, 10 de abril de 2015

Lauren Hill, jogador de basquete inspirado que lutou contra o câncer cerebral rara, morre aos 19 anos

Lauren Hill, jogador de basquetebol das mulheres que inspirou a nação através de sua luta contra o glioma difuso pontine intrínseco, faleceu de acordo com local 12 em Cincinnati .
Hill foi diagnosticado com DIPG , uma doença cerebral terminal, em dezembro de 2013, mas fez a maior parte de seu tempo restante. Tudo o que ela queria era jogar um último jogo - ou, como ela bem disse, o seu primeiro jogo de basquete universitário - antes que a condição levaria o equilíbrio e capacidade de jogar o jogo que lhe rendeu um lugar no Mount St. Joseph University. Sua história chegou bem além dos limites do esporte graças ao seu extremo otimismo, apesar de não haver chance de sobrevivência.
Por um curto período de tempo, parecia que ficar na quadra seria difícil. Seu prognóstico havia piorado e The Mount não foi programado para jogar até o dia 15 de novembro, em um jogo fora em Hiram College. A NCAA e Hiram Colégio obrigado , movendo-se a data da abertura da temporada até ter certeza de Colina iria ficar na quadra. Mas será que os fãs vêm para assistir um jogo de basquete feminino entre duas equipes da Divisão III em um domingo NFL? Absolutamente. O jogo mudou para Cintas Center da Universidade de Xavier, e mesmo que foi inadequada. O jogo se esgotaram em minutos .
Não havia um olho seco na casa no dia 2, quando Hill não só começou a novembro, mas marcou primeiro e último cestas do jogo . Colina realmente passou a aparecer em vários jogos , mesmo marcando novamente . Ela finalmente chamou-lhe uma carreira, pelo menos como jogador , em 18 de dezembro e se tornou um treinador honorário. Ela foi nomeada para seu all-conferência equipe erecebeu um doutorado honorário também.
Maiores conquistas de Hill veio fora da quadra. Ela inspirou mais de $ 1,5 milhão em doações através de um esforço de angariação de fundos eo # Layup4Lauren Desafio . Bengals QB Andy Dalton, Spurs assistente técnico Becky Hammon, o Wildcats Kentucky e inúmeras outras equipes e atletas tomou o desafio de fiação e atirando uma bandeja com o seu fora de mão, tudo em nome de simular um pequeno pedaço do que sentiu Colina.
Sua bravura também foi reconhecida pelo ícone feminino de basquete Pat Summitt e jogadores da NFL como Bengals atacante Devon Ainda e Bills running back Fred Jackson .
Ela deixa seu pai e sua mãe, Brent e Lisa Hill, e seus irmãos, Nate e Erin.
Visite TheCureStartsNow.org para mais informações sobre os esforços para combater DIPG e fazer doações em honra de Lauren Hill. Assista local 12 de homenagem ao monte abaixo.