terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Confiante, Cristiano Ronaldo vê premiação em Dubai como 'prenúncio' para Bola de Ouro



GETTY IMAGES
Cristiano Ronaldo está na disputa pela Bola de Ouro com Neuer e Messi
Cristiano Ronaldo está na disputa pela Bola de Ouro com Neuer e Messi
Na véspera do amistoso entre Real Madrid e Milan, os dois maiores campeões europeus, que será disputado em Dubai para colocar fim aos compromissos de 2014, Cristiano Ronaldo foi premiado como melhor jogador do ano pela Globe Soccer. Confiante, o português falou, em tom de brincadeira, que o prêmio nos Emirados Árabes é um prenúncio do que acontecerá na cerimônia do dia 6 de janeiro, quando a Fifa vai eleger o melhor jogador do ano.
Além de melhor atleta, o meia-atacante levou a melhor também com relação aos torcedores, sendo eleito como o jogador mais querido pelo público de acordo com votação promovida pelo Marca.
"Espero que isso possa ser um bom sinal para a Bola de Ouro, mas isso não me preocupa, os votos já foram feitos. Tenho que agradecer aos meus companheiros e a Ancelotti pelo ano fantástico que fizemos. Ganhamos quatro títulos e somos uma das melhores equipes do mundo, este prêmio é um prazer", declarou.
Colocando a conquista da Uefa Champions League como o grande feito da temporada, Cristiano Ronaldo se mostrou seguro de suas habilidades e disse sentir que não precisa provar nada a ninguém. "Não preciso mostrar nada, meu jogo fala por si dentro do campo. As coisas vêm de forma natural. A décima foi uma das grandes emoções do ano, foi um momento especial porque buscávamos isso há muito tempo."
Assediado pelos fãs por onde passa, o astro não deixou de agradecer aos torcedores que o elegeram como personalidade mais marcante no futebol. "Jogamos para os torcedores, os estádios estão sempre cheios para verem algo especial. Nós, como jogadores, temos que fazer o melhor dentro de campo para retribuir", afirmou.