quinta-feira, 17 de abril de 2014

Daniel Alves desabafa: 'Se ganhamos, tudo bem; se não, é uma m...'


Veja os melhores momentos de Barcelona 1 x 2 Real Madrid (campeão)
A cabeça estava baixa, mas Daniel Alves manteve o discurso firme ao falar com a imprensa após a derrota do Barcelona para o Real Madrid, por 2 a 1, nesta quarta-feira. O resultado deu ao rival o título da Copa do Rei.
"É um dia muito duro para nós. Levamos o gol quando estávamos melhor, quando achávamos que poderíamos fazer o segundo. Tentamos de todas as maneiras, fizemos tudo o que foi possível", disse o lateral-direito.

LEIA MAISBale faz 'gol de Bolt', Neymar para na trave, e Real Madrid conquista a Copa do Rei
Ausente na final, Cristiano Ronaldo festeja título da Copa do Rei: 'fomos melhores'
Comentaristas analisam o destaque da Copa do Rei: 'Usain Bale'; ASSISTA
O lateral lamentou pelos torcedores que foram até Valencia; mas, ao ser questionado sobre as críticas que a equipe recebeu, foi incisivo.Daniel Alves não fez uma boa partida no Mestalla. No primeiro gol do Real Madrid, ele não conseguiu bloquear a conclusão de Angel Di María; no segundo, Bale arrancou por seu setor do campo, quando o brasileiro estava no ataque.
Discussões, faltas sofridas e bola na trave; Neymar não brilha, e Barcelona cai diante o Real
"Ficamos tristes pela torcida que veio com a esperança de que conseguiríamos este título. Eu sempre vou aparecer aqui na linha de disparo, diante das críticas. Eu vivo assim, essa profissão é assim: se ganhamos, ótimo; se não ganha, é uma merda", desabafou.
O Barcelona volta a campo no domingo, quando enfrentará o Athletic Bilbao, no Camp Nou, pela 34a rodada do Campeonato Espanhol. O clube catalão ocupa o terceiro lugar na Liga, com 78 pontos, a quatro do líder Atlético de Madri; o Real Madri tem 79.
Léo Bertozzi analisa erro crasso: 'Da linha defensiva do Barcelona, apenas Barta estava lá'